Alex Escobar vira personalidade vitalícia de escola do Rio

Alex Escobar e a diretoria da Acadêmicos da Abolição. Foto: Divulgação

Homenageado no desfile de 2022 com o enredo; É samba, é popular. É Alex Escobar, o apresentador Alex Escobar aceitou o convite do presidente Neto Doria e do vice Leonardo Samico para um cargo simbólico na Acadêmicos da Abolição.

“O Alex se transformou em um grande amigo da nossa amada escola, colaborando muito para permanência da nossa agremiação na Série Prata da Intendente Magalhães e contribuirá abrindo novas portas para novos grandiosos Carnavais”, disse Doria.

“É mais uma honra que a escola me concede. O Acadêmicos da Abolição sempre fará parte da minha trajetória e estaremos juntos com as propostas elaboradas pela escola, ajudando a abrir portas para grandes Carnavais”, celebrou o jornalista.

O diretor de Carnaval e enredista da escola, Vladimir Rocha, conversou com Escobar sobre algumas ideias de enredo para 2023: “Estou bastante empolgado com a motivação do Escobar em nos ajudar convidando outras personalidades para os próximos enredos da Abolição”.

A Acadêmicos da Abolição desfila na Série Prata da Intendente Magalhães e informou, neste sábado (25), que “brevemente estará anunciando seu enredo para o Carnaval de 2023”.

Leia também:

+ Rachel Valença para Arlindo Cruz: ‘Nosso canto chegará até você, poeta’

+ De biquíni, Viviane Araújo mostra barriga de sete meses de gravidez

Comentários

 




    gl