Alegria da Zona Sul apresenta novas coordenadoras da Ala das Baianas

Marcela Bernardo e Cíntia Leonício são novas coordenadoras da ala das baianas da Alegria da Zona Sul. Foto: Divulgação

Marcela Bernardo e Cíntia Leonício são novas coordenadoras da ala das baianas da Alegria da Zona Sul. Foto: Divulgação

Visando o acesso ao Grupo Especial, a Alegria da Zona Sul modificou a coordenação da tradicional ala das baianas. As novas líderes do segmento da agremiação são Marcela Bernardo e Cíntia Leonício. Dupla será apresentada a comunidade no dia 24 de agosto, durante evento da disputa dos sambas concorrentes para o Carnaval 2019.

Marcela é filha de Jane Carla, sambista referência no Carnaval carioca dentro do segmento das baianas. Já Cíntia Leonício possui ampla vivência em escolas de samba, passando por diversos departamentos, entre eles, passistas, comunidade e alas das baianas, na qual faz parte há 11 anos. Ambas comentaram suas chegadas a escola e a expectativa para 2019.

“Estamos muito felizes em contribuir para este novo projeto. Agradecemos ao presidente Marquinhos e sua diretoria pela confiança. Com ajuda de todos, esperamos colocar em prática tudo o que aprendemos com muita humildade”, comentaram.

Jane Carla, mãe de Marcela e madrinha de Cíntia, também falou sobre o início da jornada das novas coordenadoras. “Da mesma forma que estou feliz, também cobro empenho total. É uma responsabilidade muito grande, porém estarei sempre por perto para ajudá-las”, afirmou.

Para o presidente da Alegria da Zona Sul, Marquinhos Almeida, a contratação das novas coordenadoras contribuirá no crescimento da agremiação. “A Marcela e a Cíntia estão trazendo uma bagagem bem significativa para a escola. São experientes no segmento e tem o apoio de uma das alas mais tradicionais do carnaval. Estamos trabalhando bem pesado para fazer um belíssimo desfile”, destacou Marquinhos.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval pela Série A. A Alegria da Zona Sul apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo “Saravá, Umbanda!”, de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Comentários

 




    gl