Alegria da Zona Sul celebra 30 anos apresentando nova equipe

Alegria da Zona Sul celebra 30 anos apresentando nova equipe. Foto: Divulgação

Alegria da Zona Sul celebra 30 anos apresentando nova equipe. Foto: Divulgação

Para festejar seus 30 anos, a Alegria da Zona Sul realiza neste sábado (22), a partir das 20h, uma festa de aniversário repleta de surpresas. O evento será marcado pela apresentação da equipe responsável pelo Carnaval 2023 e o lançamento do próximo enredo. Entre as atrações, shows do grupo Puro Acaso e com a co-irmã Em Cima da Hora.

“Preparei uma noite que minha comunidade merece, contratei grandes nomes do carnaval para estar com a gente e escolhi um enredo para lá de especial, sei que todos ficarão orgulhosos”, declarou o presidente Marquinhos Almeida, que voltou para a agremiação depois de três anos.

“O enredo ainda é surpresa, mas posso dar uma prévia, é uma reedição”, adiantou ele, que tem Luiz Chaveiro como o seu vice.


Leia também:

+ Conheça o samba que a Imperatriz cantará na Sapucaí no Carnaval 2023

+ Viradouro define samba para o Carnaval 2023: ‘Sou Rosa Maria, imagem de Deus’


O carro de som da agremiação vai ficar nas mãos de Ciganerey, que fará dobradinha com o mestre de bateria Victor Sérgio.

Para defender o primeiro pavilhão, os prodígios Paulo Erick e Winnie Delmar. Já Lucas Matheus vem para escola como diretor de Carnaval, onde vai contar com Alexandre Bombado na direção de harmonia.

A assinatura do próximo espetáculo ficará por conta do carnavalesco Marco Antonio Falleiros, que terá Marlon Cruz como coreógrafo da comissão de frente.

A Alegria da Zona Sul será a décima segunda escola a desfilar no segundo dia de apresentações da série prata, 25 de fevereiro, na Intendente Magalhães, e promete um grande desfile para voltar à Série Ouro.

Comentários

 




    gl