Categories: Carnaval/RJ

Acadêmicos do Engenho da Rainha renova contrato de dupla de intérpretes

Depois do sucesso no Carnaval de 2017 com a homenagem ao saudoso Ze Ketti, a dupla de intérpretes formada por Lucas Donato e Igor Pitta tiveram contrato renovado com a escola de samba Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Mo ano passado, durante apresentações que a escola fez nas coirmãs, o desempenho de ambos encantou o público e, na Avenida, superou as expectativas. Tanto é, que o presidente da vermelha e branca renovou o vínculo sem pestanejar.

“Eles são muito bons. São garotos novos que tem uma estrada enorme para caminhar. Fico feliz de tê-los aqui na nossa escola e fazermos parte dessa história de vida e sucesso deles. Ficamos muito felizes com o desempenho que tivemos com nosso carro de som e vamos melhorar ainda mais. Tudo é ousadia e experiência que vai se
adquirindo ao longo do tempo. Vamos para mais um Carnaval e não tenho a menor dúvida que fiz a escolha certa”, comentou o presidente Bad Boy.

Os dois estavam ansiosos para saber se continuariam na escola, sexta colocada no último Carnaval. A confirmação foi bem recebida pela diretoria e pelos segmentos.

“Poxa, estamos muito felizes mesmo. Em 2017 cantar Ze Ketti foi muito bom e emocionante, não estávamos falando de qualquer pessoa, mas de um ícone na história do samba. Foi uma honra”, exclamou Lucas.

“Confesso que estava ansioso para saber se voltaríamos. Gostamos muito de todo o pessoal e sabemos que podemos aumentar ainda mais nosso potencial, sempre na busca da perfeição. Temos muito chão pela frente, mas fazer parte da história de agremiações como o Engenho, para nós também é uma honra”, disse Igor.

“Agradecemos ao nosso presidente Bad Boy e a todos os componentes da escola pela confiança em nosso trabalho, e podem ter a certeza que daremos nosso melhor, que vamos nos empenhar ainda mais para sacudir a Intendente e levar as notas máximas. Vamos rumo ao campeonato”, finalizou Lucas.

A escola se prepara para o lançamento de seu enredo em grande estilo. No sorteio da Liesb, realizado na última segunda-feira (10), o Acadêmicos do Engenho da Rainha ficou com a décima primeira posição de desfile para 2018, o que agradou ao presidente e componentes da agremiação.

“Carnaval se faz na Avenida. Conhecemos o perfil de nossa comunidade. Então agora é trabalhar. Vamos pra cima. Em 2018 não vamos dar moleza não”, completou o presidente.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música

Vai ler? Rodriguinho lança livro contando experiência no BBB 24

Memórias. Conforme prometido quando estava confinado na casa mais vigiada do país, o cantor Rodriguinho lançou o livro "Rodriguinho Fora da…

3 minutos ago
  • Carnaval/SP

Em busca do samba do ano, Nenê de Vila Matilde anuncia prêmio em dinheiro

A tradicional Nenê de Vila Matilde levará para Avenida no Carnaval de 2025 o enredo “Um quê de poesia e um…

1 hora ago
  • Famosos

Galã e bissexual assumido, Rodrigo Simas esquenta a web em ensaio sensual

Galã e bissexual assumido, Rodrigo Simas esquenta a web em ensaio sensual. Ator interpreta José Venâncio em “Renascer”, e surpreende em…

2 horas ago
  • Brasil

Imagem de Nossa Senhora aparece intacta em padaria destruída no RS

VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora aparece intacta em padaria destruída no RS Imagem está circulando nas redes sociais e emociona…

3 horas ago
  • Brasil

Saúde mental dos brasileiros é uma das piores do mundo pós-pandemia

Bem-estar. De acordo com o relatório Global Mind Project, que divulga dados anuais sobre o bem-estar no planeta, o Brasil, a…

3 horas ago
  • Carnaval/RJ

Liesa comunica a morte de Cláudio Vieira

Rio. A Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, comunicou, na tarde desta quinta-feira (16),…

3 horas ago