Acadêmicos do Dendê apresenta nova primeira porta-bandeira

Nani Ferreira, primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Dendê. Foto: Reprodução do Instagram

Nani Ferreira, primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Dendê. Foto: Reprodução do Instagram

A Acadêmicos do Dendê apresentou, nesta terça-feira (9), sua nova porta-bandeira. Nani Ferreira irá compor o primeiro casal ao lado do mestre-sala Marcinho Souza, anunciado recentemente.

A profissional já possui passagens em grandes escolas de São Paulo, do Distrito Federal, do Espírito Santo e do Rio de Janeiro.

A defensora do primeiro pavilhão da azul e branca conta que se sente honrada pelo convite: “Ostentar o primeiro pavilhão do Acadêmicos do Dendê, é a realização de um sonho! Darei o meu melhor, juntamente ao meu mestre-Sala, para obtermos a nota máxima e merecida”, disse ela.


Leia também:

+ Carnaval 2023: Porto da Pedra anuncia sua nova primeira porta-bandeira

+ Carnaval 2023: Definida a ordem de desfiles das Séries Prata e Bronze


Nani utilizou ainda seu perfil no Instagram para celebrar a novidade:É com verdadeiro sentimento de gratidão, que venho agradecer ao convite do presidente do Acadêmicos do Dendê e ao meu diretor Mario Bandeira para fazer parte do quadro de casais do Acadêmicos do Dendê”, começou.

“Foi um convite em que encheu meu coração de alegria, depois de na verdade eu já ter desistido da dança como porta-bandeira. Na verdade eu não queria mais dançar, quem me conhece sabe que passei o pior momento da minha vida com o falecimento da minha mãe, então eu desanimei e cheguei a desistir. Mas como não podemos brigar com o nosso destino, de repente eu fui agraciada com esse convite maravilhoso em fazer parte da escola da minha comunidade, meu Dendê. Pra mim foi inevitável recusar esse convite, pois era um sonho pra mim defender esse pavilhão em especial. Enfim… Eu voltei. E estou imensamente feliz”, completou ela.

A Acadêmicos do Dendê será a nona escola a se apresentar no sábado de Carnaval, dia 25 de fevereiro, pela Série Prata do Carnaval Carioca, com o enredo Cárcere Sagrado. O grande objetivo é conquistar uma vaga para desfilar na Marquês de Sapucaí.

Em 2022, com o enredo Uma viagem encantada ao imaginário infantil, a azul e branca ficou com o quinto lugar na Série Bronze do Rio de Janeiro.

Comentários

 




    gl