Acadêmicos do Dendê anuncia desligamento da primeira porta-bandeira

Porta-bandeira Cassiane Figueiredo. Foto: Divulgação

Porta-bandeira Cassiane Figueiredo. Foto: Divulgação

O Acadêmicos do Dendê informou, na última terça-feira (12), a saída da sua primeira porta-bandeira, Cassiane Figueiredo.

A profissional defendeu o pavilhão da azul e branca por dois Carnavais ao lado do mestre-sala Victor Igor. De acordo com a assessoria da agremiação, a decisão partiu da própria porta-bandeira.


Leia também:

+ Inocentes divulga sinopse; Claudio Russo será o compositor do samba

+ Carnaval 2023: Definida a ordem de desfiles das Séries Prata e Bronze


“Todo ciclo tem início, meio e fim. E assim encerra meu ciclo no Acadêmicos do Dendê. Por minha decisão e em paz por saber que meu dever foi cumprido. Agradeço ao presidente Carlos Mistura que inicialmente me convidou para a azul e branco. Agradeço ao presidente Nilton por tudo. A todos da diretoria, passista, velha guarda, bateria, musas, baianas, alas reunidas, harmonia, meus respeitos. Desejo a agremiação toda a sorte do mundo e muito obrigada por tudo. Rumo ao carnaval 2023. Faça o bem, sem olhar a quem e sem esperar nada em troca, no mais Deus fará!”, escreveu Cassiane nas redes sociais.

A agremiação também agradeceu à profissional pelo trabalho e dedicação: “Toda a direção e agremiação agradecem aos serviços prestados e o bailado leve e bonito que a fazem de Cassiane uma grande profissional no mundo do samba e assim, a Escola reforça o desejo de um ciclo novo e cheio de realizações”.

Com o enredo Uma viagem encantada ao imaginário infantil, a Dendê ficou com o quinto lugar na Série Bronze do Rio de Janeiro em 2022. Ainda sem enredo definido, em 2023 a escola da Ilha do Governador será a quinta a se apresentar pela Série Prata no sábado, 25 de fevereiro.

Comentários

 




    gl