A cara da Mangueira: Cintya e Matheus falam pela 1ª vez em entrevista ao SRzd

A cara da Mangueira: Cintya e Matheus falam pela 1ª vez em entrevista ao SRzd. Foto: Reprodução de vídeo

A cara da Mangueira: Cintya e Matheus falam pela 1ª vez em entrevista ao SRzd. Foto: Reprodução de vídeo

O novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estação Primeira de Mangueira, Cintya Santos e Matheus Olivério, participou de Live nas redes sociais do portal SRzd, na noite desta sexta-feira (17). A dupla foi entrevistada pelo repórter Marcelo Barros.

A conversa foi a primeira deles com a imprensa depois do Carnaval carioca se despedir, na noite da última terça-feira, de uma das maiores porta-bandeiras da história, Squel Jorgea. Agora, ex-Mangueira e que será substituída por Cintya.

Matheus rasgou elogios à nova parceira de dança. Como um bom mestre-sala, cortejou sua dama, a quem classificou como uma verdadeira rainha. Com seu conhecido largo sorriso, simpatia e inteligência, deixou claro que a imensa torcida verde e rosa não terá com o que se preocupar. A sintonia foi instantânea.

Cintya, emocionada com os elogios e relembrando que seu primeiro prêmio como porta-bandeira foi dado pelo SRzd, contou sua trajetória, falou de preconceito e da parceria com Rodrigo, no Porto da Pedra. Além, é claro, de projetar o novo e maior desafio de sua caminhada na dança. Assista:

Carnaval 2022

Neste ano a Mangueira ficou com o sétimo lugar na divisão principal ao cantar três de seus maiores baluartes; Jamelão, Cartola e Delegado.

+ Veja como foi o desfile da Mangueira

+ Galeria de fotos do desfile da Mangueira 

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial

+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro

+ Mangueira antecipa anúncio e confirma Cintya Santos para o lugar de Squel

+ Luiz Guimarães assume a presidência da Vila Isabel aos 24 anos

Comentários

 




    gl