A caminho de Niterói: Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira próximos da Viradouro

Carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira devem ser contratados pela Viradouro. Foto: Reprodução/Instagram

Quem substituirá Paulo Barros na Viradouro? A pergunta que tomou o mundo do samba desde 6 de maio está próxima de ser respondida. Ao que tudo indica, Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira atravessarão a ponte e serão os novos carnavalescos da vermelha e branca de Niterói.

O acordo com a escola daria início a uma parceria bastante desejada pelos artistas. A dupla sonha em trabalhar junta numa mesma agremiação. Dias atrás, em rede social, Marcus, ao responder uma pergunta de um seguidor, disse que o desejo de trabalhar ao lado de Tarcísio estava próximo de ser concretizado.

Nesta segunda-feira (13), ambos anunciaram a saída de suas respectivas escolas. Tarcísio se desligou da Estácio de Sá, onde estava há seis carnavais. Ele assinaria o desfile de 2020, no Grupo Especial, ao lado de Rosa Magalhães. Marcus deixou a Império da Tijuca, pouco antes de completar dois meses na verde e branca. Ele foi contratado em 15 março e já havia lançado enredo: ‘Quimeras de um eterno aprendiz’. Segundo a Império da Tijuca, ao justificar sua saída, Marcus disse que estaria assumindo um compromisso no Grupo Especial.

Nas redes sociais, torcedores já apostam na ida da dupla para a Viradouro. Quem também teve os nomes envolvidos em especulações foram Milton Cunha, Cahê Rodrigues e Severo Luzardo. O primeiro foi vítima de fake news e descartou a possibilidade de retornar à agremiação onde esteve em 2009. Cahê se desligou da Santa Cruz e está sem escola. Severo tem sua saída da União da Ilha dada como certa após a chegada de Laíla e Fran-Sérgio.

No entanto, a contratação da dupla Tarcísio e Marcus é mais provável. Há quem aposte que eles serão anunciados pela Viradouro em breve.

Comentários

 




    gl