Aos 60 anos, musa da Vila Isabel ministra aula de samba nos Estados Unidos

Paula Bergamin. Foto: Leo Cordeiro

Paula Bergamin. Foto: Leo Cordeiro

Paula Bergamin, musa da Unidos de Vila Isabel, aproveitou o pós-Carnaval para tirar alguns dias de férias em Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Mas, para sua surpresa, foi convidada para um workshop de samba em uma academia de Miami.

Aos 60 anos de idade, a paisagista passou os últimos três meses se dedicando a ensaios e eventos de Carnaval, sempre representando a azul e branca. Porém, ao receber o convite de uma das melhores academias da cidade, não pode recusá-lo.

Eu sou apaixonada pelo samba, pelo Carnaval. Fiquei extremamente feliz com o convite da academia. Quanto mais sambistas levantando esta bandeira dentro e fora do Brasil melhor”, disse a musa.

Durante a aula para iniciantes, além de apresentar a arte do samba no pé, a Madonna da Vila, como também é conhecida, abordou a importância do Carnaval. Inclusive, ela aproveitou para falar da importância do enredo da Vila Isabel no último desfile, que prestou uma homenagem ao cantor e compositor Martinho da Vila.

Carrego a Vila Isabel comigo onde eu for, é a minha paixão, mas tenho carinho por todas as coirmãs. Não poderia ministrar uma aula sem falar de Martinho da Vila, jamais perderia a oportunidade de falar de um ícone do samba”, conta Paula.

A aula foi encerrada ao som do samba-enredo da escola de Noel e da atual campeã do Carnaval, a Grande Rio.

Paula Bergamin, musa da Vila Isabel. Foto: Divulgação
Paula Bergamin, musa da Vila Isabel. Foto: Divulgação

+ Veja como foi o desfile da Vila Isabel

Leia também:

+ Sabrina Sato enlouquece fãs com post nas rede sociais e brinca com repercussão

+ Noca da Portela nega vínculo com chapas em eleição por título de presidente de honra

Comentários

 




    gl