Pixulé afirma estar preparado para voltar à elite do Carnaval

A comunidade da Tijuca está em festa. Em meio a grande alvoroço e preparação, o Império da Tijuca vai velebrar uma grande festa, hoje, para a escolha do hino para o Carnaval 2015. A escola, que desfilou no Grupo Especial do Carnaval Carioca, segue empolgada em sua volta a Séria A.

Império da Tijuca. Foto: Reprodução

Com o objetivo de voltar à elite do samba, a agremiação tem como grande trunfo a organização proposta Diretoria, que já segue na finalização de sus carros alegóricos meses antes do grande desfile. Em entrevista especial ao SRZD-Carnaval, o inérprete da escola, Pixulé, comentou sobre a expectativa sobre a escolha do samba. “Minha expectativa é a melhor possível, até poque vai vir um grande samba aí e esse samba vai ser a grande caminhada do Império da Tijuca para o Grupo Especial”, comentou com empolgação.

Com relação ao samba, a escola pretende levar para a Sapucaí um hino mais cadenciado, o que ao ver de Pixulé é um grande triunfo. “Esse ano a gente vai ter um samba mais cadenciado. Um samba que tem tudo haver com a escola e com tudo haver comigo, diferente do samba de 2014, que foi mais cantado. Por isso eu prefiro um samba mais cadenciado, pois a interpretação fica mais valorizada”, definiu.

Quando questionado sobre a comparação das diferenças apresentadas entre um desfile do Grupo Ewspecial para a Série A, o intérprete enunciou com afinco possuir a mesma responsabilidade. “A resposabilidade de desfilar no grupo especial é a mesma. A diferença é que a visibilidade é maior. Fora que o tempo quase que dobra, durante o desfile. Mas a responsabilidade é a mesma, o trabalho é o mesmo”, enunciou Pixulé.

Para a grande final, o Império conta com 5 sambas que concorrem para representar a escola em 2015.

Confira a lista a seguir:

Samba 8 – Parceria de Gilmar Silva e cia

Samba 19 – Parceria de Alípio Carmo e cia

Samba 7 – Parceria de Bola e cia

Samba 12 – Parceria de Samir Trindade e cia

Samba 10 – Parceria de Fred Lima, Vinícius Amaral, Roberto Zuk, Deigre Silva e Jota

 

Veja também:

Rainha do Império da Tijuca fala ao SRZD sobre sua carreira

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 

Comentários




    gl