Litoral e IEPA lançam seus enredos para 2019

Acadêmicos do Litoral e Império Estação Primeira da Alegria lançam enredos.

A segunda feira começou agitada nos bastidores do Carnaval de Maquete, afinal de contas, duas postulantes ao titulo de campeã do carnaval da União das Escolas de Samba de Maquete (UESM) lançaram enredo essa noite.

Duas coroas e a vitória no grupo A

A Acadêmicos do Litoral apresenta O Menino de duas coroas,

A primeira agremiação, a Acadêmicos do Litoral apresentará para o carnaval de 2019 o enredo “O menino de duas coroas.”
“Nesse carnaval vamos apresentar uma honrosa homenagem ao nosso presidente Kleber Neves, de forma lúdica alegre e colorida. Embarcando numa viajem cheia de aventura e diversao. Em Bus” – afirma o Carnavalesco Denis Rafael, que será a aposta da agremiação por mais um ano.
“Fiquei surpreso pelo convite e feliz por que é a temática que eu adoro realizar lúdico um Carnaval mais apaixonado. O enredo surgiu do próprio presidente, estamos realizando um Carnaval moderno e tradicional, relebrando os primeiros anos da litoral onde levou jogos pra avenida e conquistou sua vaga de acesso que estamos até hoje. Estamos revivendo algo muito importante para nosso presidente, além de ser um Carnaval alegre e divertido seremos todos embalados por essa emoção. Afinal tem como não da certo BRINCADEIRA com CARNAVAL? ”  Diverte-se Denis.

 

Nostradamus e o sonho de ser campeã.

A I. Estação Primeira da Alegria traz para a UESM Nostradamus

Em busca da primeira estrela do Grupo Especial da União das Escolas de Samba de Maquete (UESM), a Império Estação Primeira da Alegria levará o publico a repensar o papel do homem na sociedade utilizando-se de centúrias. Com o enredo: “Nostradamus, o fim é agora”,  Sammya Carolina, presidente da escola, através das suas redes sociais confirmou a permanencia do elenco para 2019 e trará uma novidade na IEPA.
“E para todos que perguntam no carnaval de 2019 o Império Estação Primeira da Alegria mantém a mesma equipe  (Maria Julia Bonino, Dyego Nascimento DN e Claudio Sampaio) do carnaval 2018. Única alteração será a entrada do nosso intérprete por estaremos com samba inédito pela primeira vez.”  – Revelou Sammya.

A Acadêmicos do Litoral será a 6ª escola a desfilar no sábado, 06 de Julho. Já a Império Estação Primeira da Alegria será a 3ª escola a desfilar o domingo, dia 07 de Julho.

 

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

Comentários




    gl