Léo Rocha, intérprete da X-9 Paulistana, vai ser voz principal no Carnaval de Belém do Pará

Léo Rocha. Foto: Divulgação.

Prestes a estrear no microfone principal da X-9 Paulistana no próximo Carnaval, Léo Rocha vai ter mais um desafio em sua carreira. Ele vai ser o intérprete da escola de samba Xodó da Nega, de Belém do Pará.

A Xodó vai levar para Avenida o enredo “Spe, Sperare, Esperança!”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Marcos Alcântara. Os desfiles na capital paraense acontecem uma semana antes da data oficial do Carnaval.

Vale lembrar que a agremiação do Norte do Brasil homenageou a verde, vermelha e branca em 2019 com o tema: “Oi, dá licença que vamos mostrar, a X-9 Paulistana em Belém do Pará”.

“O convite partiu após eu ir para a X-9 e por causa da relação que existe entre as diretorias das duas escolas. Vai ser um desafio, ainda mais por ser um Carnaval novo. Vai ser uma honra muito grande”, disse o sambista, ao SRzd.

+ Saiba mais notícias da X-9 Paulistana

Time de canto da Xodó da Nega. Foto: Divulgação

Léo iniciou sua história na X-9 Paulistana em 1999, atuando como ritmista e participando da ala musical tocando cavaquinho. A partir de 2005, fez parte do time de canto, cantando ao lado de Royce do Cavaco. De 2014 até 2020, liderou o carro de som da Tradição Albertinense.

Recentemente, o cantor lançou o seu primeiro EP. Clique aqui para ouvir as músicas na sua plataforma digital predileta.

Leia também:

+ ‘A voz embargou’: intérprete revela seu momento inesquecível na Vai-Vai

Comentários

 




    gl