É hoje: Jorge Freitas revela por que saiu da Rosas e foi para a Império de Casa Verde

O Programa “No Mundo do Samba”, que será exibido na noite desta quinta-feira, dia 23, através da FlixTV, terá como atração principal o carnavalesco Jorge Freitas, contratado recentemente pela Império de Casa Verde.

Jorge Freitas. Foto: SRZD

O artista, que nos últimos oito anos atuou pela Sociedade Rosas de Ouro, participará de uma entrevista especial, a partir das 22h, comandada pelo jornalista Raul Machado, com participação de Júlio César Castilho, comentarista de Carnaval do SRZD.

Considerado pelos sambistas como um dos melhores da atualidade no segmento, Jorge Freitas irá revelar, entre diversas questões, por que deixou a Roseira e aceitou o convite para desenvolver o desfile do próximo ano do “Tigre Guerreiro”.

Pela Rosas, Freitas, contribuiu para a conquista do último campeonato da escola, no ano de 2010, além de atuar como diretor de Carnaval e passar muito perto do primeiro lugar em três oportunidades, chegando ao vice-campeonato em 2012, 2013 e 2014.

Líder nato, contabiliza também em seu currículo, três títulos pela Gaviões da Fiel e uma passagem pela Pérola Negra, em 2007. No Rio de Janeiro, assinou Carnavais das tradicionais Unidos de Vila Isabel e Portela.

Durante a conversa, Jorge Freitas também irá contar novidades dos preparativos da Império de Casa Verde para o Carnaval de 2016, e dizer suas impressões iniciais de seus primeiros contatos com a comunidade imperiana.

– Clique aqui para assistir a partir das 22h

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

Comentários




    gl