Cris Alves se torna a primeira rainha do Guerreiros de Jacarepaguá

Cris Alves. Foto: Divulgação

Cris Alves. Foto: Divulgação

Rainha do Carnaval Carioca, em 2012, Rainha do Carnaval da Suécia, em 2014, Rainha do Carnaval da Suiça, em 2015, atual Musa do Salgueiro e Rainha de Bateria da Acadêmicos do Cubango, Cristiane Alves, mais conhecida como Cris Alves¸ tornou-se a primeira Rainha de Bateria da Guerreiros de Jacarepaguá e se junta a nomes como Cid Carvalho (Diretor Artístico), Chico Frota (Diretor Musical), Rodney de Figueiredo (Pres. da Ala dos Compositores) e Jota Lourenço (Diretor de Carnaval) que compõe o elenco “galáctico” que a caçulinha da Zona Oeste está montando para 2019.

Desde sua eleição para Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, em 2012, a beldade niteroiense – “com muito orgulho” – já dizia que seu maior medo era ”morrer e não deixar nenhum projeto para passistas e mulatas, para que alguém possa dar continuidade”.

Cris Alves e Cid Carvalho. Foto: Divulgação
Cris Alves e Cid Carvalho. Foto: Divulgação

Esse risco, segundo o Presidente da agremiação, Alexandre Valle, que se mostrou-se muito honrado por Cris “ter acreditado no projeto”, não mais existe, uma vez que “Sua Majestade aceitou o desafio de acumular o cargo de Rainha com a Direção da Ala de Passistas”, disse.

Cris, hoje, moradora de Jacarepaguá, finaliza dizendo que o casamento foi perfeito, será duradouro, e que só pensa em crescer junto com uma Escola que já vinha desejando conhecer a algum tempo até porque, se existe alguma palavra que a define, desde o início de sua carreira é “Guerreira” e, segundo ela, “uma guerreira não foge à luta”.

A Guerreiros de Jacarepaguá desfila no Sábado das Campeãs, pela Série E, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Comentários

 




    gl