Intérprete Celsinho Mody define sua participação nos Carnavais da Tatuapé e Tuiuti

Celsinho Mody Foto: SRzd – Wadson Henrique

Celsinho Mody Foto: SRzd – Wadson Henrique

Voz oficial da Acadêmicos do Tatuapé (São Paulo) desde 2016 e um dos intérpretes do Paraíso do Tuiuti (Rio de Janeiro) desde 2018, Celsinho Mody segue para mais uma temporada com a missão de conduzir os carros de som dos dois principais Carnavais do Brasil.

Neste ano, com o adiamento dos desfiles das escolas de samba para o mês de abril, o sambista tem um novo desafio: cantar pelas duas agremiações em um curto espaço de tempo. Na capital paulista, a Tatuapé tem o seu desfile previsto para 4h40 da manhã do sábado, 23 de abril, enquanto no Rio, a Tuiuti deve entrar  na Avenida a partir das 22h do mesmo dia.

Procurado pela reportagem do portal SRzd para falar sobre sua presença em ambos os desfiles, Celsinho confirmou que vai atuar nos Sambódromo do Anhembi e da Sapucaí por ambas as escolas.

Vale lembrar que o companheiro de carro de som de Mody no Paraíso, Carlos Junior, também foi um dos profissionais que teve sua agenda afetada pelo adiamento dos desfiles e falou ao SRzd a respeito do seu comparecimento nos dois Carnavais – clique aqui para conferir detalhes.

Carlos Junior e Celsinho Mody no Paraíso do Tuiuti. Foto: Ewerton Pereira/Divulgação
Carlos Junior e Celsinho Mody no Paraíso do Tuiuti. Foto: Ewerton Pereira/Divulgação

Paraíso do Tuiuti

No Carnaval 2022, a escola do bairro de São Cristóvão apresentará o enredo “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos de abram”, do carnavalesco Paulo Barros.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Moacyr Luz, Cláudio Russo, Aníbal, Píer, Júlio Alves e Alessandro Falcão. Clique aqui para ouvir.

Acadêmicos do Tatuapé

A escola da Zona Leste vai disputar o título do Grupo Especial com o enredo “Preto Velho. Conta a saga do café num canto de fé”. A história será desenvolvida pelo carnavalesco Wagner Santos.

O samba-enredo é de autoria de Fabiano Tennor, Luiz Ramos, Mike, Dominguinhos do Estácio, Rodolfo Minueto, Rodrigo Minueto, Willian Tadeu, Rafael Falanga, Imperial, Gui Cruz, Marçal, Portuga, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Vitor Gabriel, Turko, Rafa do Cavaco, Silas Augusto, Maradona, Cláudio Russo, Vitinho Botafogo e Mancha. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Veja a ordem de desfiles no Rio de Janeiro

+ Veja a ordem dos desfiles em São Paulo

+ Vai-Vai se manifesta sobre notícia da volta de Neguitão à presidência

+ 90 anos de desfiles no Rio: Nove décadas, quinze campeãs e uma longa hegemonia

Comentários

 




    gl