Com sua típica irreverência, Estrela Dalva reedita seu carnaval de 2011 na Edição Especial do Carnaval Virtual

Logo oficial do enredo

O GRESV Estrela Dalva apresenta seu enredo e samba para a Edição Especial do Carnaval Virtual que acontecerá nos dias 14 e 15 de Fevereiro deste ano. A escola irá reeditar seu carnaval de 2011 com um dos sambas mais irreverentes já apresentados no carnaval virtual: “Vai dar merda”.

O presidente da agremiação Jorge Goulart informou que a decisão de participar da Edição Especial partiu da vontade de reeditar seu carnaval de 2011, “foi o nosso carnaval mais divertido até hoje” além do fato de ser uma edição sem avaliação, “a escola gostaria muito de reeditar seu carnaval 2011, no entanto, tinha receio de trazer a reedição para avaliação tradicional e correr o risco de ser mal avaliada. A reedição veio a calhar, para reeditarmos 2011 sem o risco na apuração”.

 

Confira abaixo o samba que embalará a apresentação da escola:

 

Confira a sinopse do enredo da agremiação:

Vai dar merda

Idealizador do enredo: Serjão do Salgueiro
Carnavalesco: Johnathan Avelino
Texto: Rodrigo Ferreira e Jorge Goulart (Dois merdas)

É isso aí. Sou onipresente. Em tudo que você puder imaginar nessa sua vidinha de merda, estarei lá. É verdade pô, pode acreditar. Quer ver? Pegue seu dicionário, eu juro que te deixo em paz(por hora), caso ache alguma palavra com mais significados do que eu. Não vai achar, sou usada pra tudo. Exemplos:

 

Indicação geográfica: VAI A MERDA

Substantivo qualitativo: VOCÊ É UM MERDA

Auxiliar quantitativo: TRABALHO MUITO E NÃO GANHO MERDA NENHUMA

Admiração: PUTA MERDA!

Qualidade de vida: VIDA DE MERDA

Previsão de Confusão: VAI DAR MERDA!

Logo oficial do enredo

Tá Vendo só, eu sou um leque de significados, me encaixo em tudo. Mas então, prometi que se você achasse outra palavra te deixaria em paz, já que você não achou, se prepare, pois a partir de agora VAI COMEÇAR A DAR MERDA. Vou “quebrar teu ventre” e sair dessa prisão, isso vai te dar alguns calafrios, vai fazer você suar frio, mas é momentâneo, quando eu entrar no meu parque aquático, você vai sentir um dos maiores prazeres da vida que é dar uma “bela duma cagada”.

Bom, tá acontecendo, lanço algumas mensagens para cérebro e ele interpreta como “OPERAÇÃO DESCARGA”, você começa a me odiar, quer logo se livrar de mim, mas ao mesmo tempo tá se segurando pra não se borrar… Vai lá cagão, você não quer se ver livre de mim ? Então pare de contrair essa bunda, e relaxa! E nessa contração maluca de nadegas, vejo que tem um olho piscando pra mim, é uma piscada sedutora que me leva até ele, colo meu olho nesse olho e vejo meu parque aquático amado, tal parque que chamam de privada, num único impulso mergulho e você manda o seu sonoro “aaaaaaaah” de alivio. Deliro nesse gemido sem pensar no que virá depois (Depois é a descarga, né? Animal!).

Por falar em Animal, esses me amam. Aonde já se viu um animal me jogar para fora pra logo em seguida me abocanhar? E depois ainda me chamam de merda, merda são os animais que comem merda como eu. Alguns dele ficam só me rondando, as vezes me dão uns beijinhos , deixam suas larvas em minha “pessoa” e metem o pé ou “metem as asas”. Tem uns animaizinhos que são malandros, vivem aonde eu resido depois que sou expulso dos intestinos alheios (esgoto), mas na verdade adoram comer coisas boas, os ratos por exemplo, vivem no esgoto(As vezes dão um rolé em vestiários tricolores.) mas adoram um bom pedaço de queijo, o problema é quando eles dão o azar de cair na ratoeira.

Opa, eu falei azar? Na verdade não costumo dar azar não, sou usado na verdade como seu antônimo…  Ih rapaz, isso me remete a uma passagem lá nos primórdios da história, aonde meu nome era usado para desejar sorte aos artistas que iam se apresentar no teatro. Ao invés de desejarem boa sorte, a nobreza desejava merda aos artistas. É isso mesmo, mais ou menos assim: “merda pra você hoje, cavalheiro”…kkkkk.

Pronto, daí pra frente pra tudo eu sou presságio de boa sorte, uma pombinha caga na sua cabeça, tu fica puto mas logo alguém fala: “Calma cara, isso é sinal de sorte”, o mesmo acontece quando você pisa em mim. Rs! Aí você começa a acreditar que dou sorte mesmo! Vai lá e joga na loteria ou cassino, dependendo do país onde mora.  Se ganha o que é que falam pra você mesmo? “caraca, que cagada!” Pronto, aí estou eu de novo.

Mas se você não tirar a sorte grande, ou melhor, se não tirar a MERDA grande (famoso cagalhão) de ganhar na loteria, relaxe, com certeza você vai arrumar um emprego como grande empresário do ramo de fertilizantes e adubos. Eu falei adubo?(rs) É meu bom cagão, também gero empregos. No passado, lá na época em que desejavam merda aos artistas, eu rendia emprego pra corte toda. Quem não se lembra do otário do bobo da corte, eita trabalhinho merda. Mas tinha uns tão merda quanto, como por exemplo: Camareiro de Privada. Podem acreditar, quando o Rei bostalhufo cagava, filhos de nobres iam lá limpar seu cu, e aquele povo me amava porque todos queriam exercer tal função já que ficavam próximo ao rei, logo subiam no seu conceito. Na Inglaterra medieval eu e meus amiguinhos chegamos a matar alguns Removedores de Excrementos (hoje são os que trabalham nos esgotos) já que os mesmos não usavam os equipamentos adequados que são usados hoje, logo alguns morriam de asfixia.

Isso mesmo sou uma assassina também. Acho que é por isso que fico presa no seu intestino (famosa prisão de ventre, terror dos bebezinhos e velhinhos). E você se incomoda tanto comigo dentro de ti que fica logo desesperado quando fica uma semaninha sem cagar, mas não fica desesperado com tantas de mim à sua volta.

Já parou pra reparar quantas de mim estão no seu dia-dia? Sério cara pare e olhe em sua volta. Domingo de noite você dorme e quando acorda: SEGUNDA-FEIRA, que merda em guerreiro. Mas pode piorar, olha o transito que você vai pegar pra ir trabalhar, que merda em guerreiro. Olha o teu salário, kkkkkk, que merda hein guerreiro. Olhe pra TV, sem duvidas tá passando novela, bbb, enfim algum programinha que é uma merda tão ruim e podre quanto eu. Aí você revoltado desliga a tv e liga o rádio, po cara, pior emenda que o soneto. É restart, parangolé, justin biber, podemos reparar que os nomes já são toscos, as músicas então nem se fala. Pronto, se você for TENTAR pegar um cinema vai desistir só em olhar o preço e ver os filmes que estão em cartaz. Tudo que era bom antes, tá ficando ruim hoje, meu caro, a única coisa que não mudou foi a politica, que é a mesma coisa de sempre, mas há quem diga que pior que tá não fica… eu tenho lá minhas duvidas… Pra mim o que pior não fica é o carnaval.

Rapaz, quando eu chego no carnaval tem “cagalhofança” seja em qual seguimento for, da presidente que chora quando o King Kong não entra à velha guarda que abre o berreiro ao ver a águia sem asas! No virtual é anarquia total. A começar pelos conjuntos alegóricos. Nem bosta são, e sim darreias e das brabas, como não lembrar do queijo da damasceno? Enredos como o da Vila Mimosa que gerou uma merda do cacete no mundo virtual. O enredo da noite no passado não tinha nem pé nem cabeça, não lembro que escola falou dele. Com certeza uma escola de cu.

E ainda temos a amada lista de discussões. Nessa aí eu tô na boca do povo. É ou não é, Carlinhos (cadê os 5reais?), Nato reclamando das justificativa, Rodrigo enchendo os culhões do Chico Frota pedindo as bases, entre outros brigões. Meu garoto, eu nem vou falar de brigas politicas no real e no virtual porque se não vai virar um carnaval inteiro só nesse setor.

Enfim, fica meu recado para todos do carnaval: BOTEM A MÃO NO COURO E TOQUEM O PANDEIRO QUE É O MELHOR QUE VOCÊS FAZEM.

Chegando ao Final desse enredo já deu pra notar que estou em toda linha histórica: Passado, Presente e Futuro. Ou seja, Deu merda, Dá merda e VAI DAR MERDA!

Dizem que tudo no final da certo. Você acredita nisso?! Porra nenhuma! Tudo no final da Merda! Estádio de futebol, por exemplo, tudo muito lindo no inicio, depois do jogo a porrada come entre as torcidas, isso quando a merda não começa antes do jogo ou até mesmo entre os jogadores. Ociosos e T. de Bangu, quando deu certo? Os presidentes “caem na porrada” todo ano. As famosas piadas do Joãozinho, quando terminam dando tudo certo pro moleque? Apuração de Carnaval pode até não dar merda na hora, mas por trás dos panos… Gente, eu sou um merda, mas já vivi e vivo muita coisa, estou presente na coisa mais antiga do mundo que a justamente a posição de cagar, então posso AFIRMAR que tudo no final DÁ MERDA, e pode ter certeza que essa sinopse começou muito bem, e foi caindo de produção até ficar um lixo. Sabe por que aconteceu isso? Porque tudo no final DÁ MERDA, se ainda não deu, VAI DAR, se  você não acredita é só aguardar o desfile virtual da Estrela Dalva que você verá. E se esse enredo que fala justamente da minha existência não ganhar um único 10 se quer, pode anotar aí meu irmão, VAI DAR MERDA!

FIM

 

Comentários

 




    gl