Carnaval Virtual prepara edição especial que ocorrerá nos dias que seria o Carnaval em fevereiro

Enquanto os desfiles de carnaval ocorrem, tradicionalmente, nos meses de fevereiro/março, o Carnaval Virtual é realizado, também tradicionalmente, no segundo semestre do ano, para “preencher” o vazio dos apaixonados por samba e carnaval durante o período em que as coisas estão menos quentes na preparação do carnaval real.

No ano de 2021, em razão dos desdobramentos da pandemia de COVID-19 e, consequentemente, do adiamento dos desfiles do carnaval, de fevereiro para julho (ou momento posterior), o Carnaval Virtual realizará uma edição especial, nos dias em que ocorreriam o Carnaval, em fevereiro.

Em um formato especial, as agremiações irão se apresentar em um único grupo a ser confirmado ainda se serão 2, 3 ou 4 noites de apresentações.

As agremiações poderão optar por reeditar sambas e enredos de escolas de samba virtuais, ou sambas concorrentes do carnaval real que não ganharam suas disputas, ou até mesmo sambas inéditos!

As agremiações que desejarem se cadastrar para a Edição Especial do Carnaval Virtual deverá se cadastrar pelo formulário de cadastro disponível no site da liga (clique aqui), no qual estarão contidos os nomes de membros e respectivas funções, e demais informações eventualmente necessárias.

Podem participar desta edição especial as Escolas de Samba Virtuais (ESVs):

– Agremiações do quadro oficial de escolas da Carnaval Virtual (independentemente da classificação no carnaval de 2020);

– Agremiações que já participaram desta ou outra liga que se encontram inativas ou ativas;

– Agremiações que pretendem se filiar à essa liga para o desfile de 2021 desde que já possua um desfile em sua história.

Acompanhe os preparativos para esta edição pelas redes sociais da liga!

 

FanpageInstagram | Youtube | Twitter

Comentários

 




    gl