Caprichosos do Boa Vista divulga as regras de sua disputa de samba.

A escola divulgou no último dia 15/01 a sinopse de seu enredo “Pode crescer rabo e chifre, vou descer a ladeira cantando minhas marchinhas”, para ler clique aqui.

 

REGRAS DA ELIMINATÓRIA GRES CAPRICHOSOS DO BOA VISTA 2019:

– Os sambas podem ser feitos em parceria (sem limite de compositores) ou solo.
– Não é necessário que as gravações sejam feitas com acompanhamento de instrumentos musicais, porém, recomendamos que os compositores deem atenção especial, além da letra, também a melodia de seus sambas-enredo. Quanto mais definida ela ficar, mais fácil avaliar o samba de vocês.
– Entregar letra e áudio (de preferência MP3, e com duas passadas do samba), para [email protected] . Não é necessário que se entregue o áudio e a letra juntos, mas recomendamos não deixarem para entregar em cima do prazo, já que terão menos tempo para serem avaliados e caso aconteça algum contratempo, não conseguirão finalizar o envio do material a tempo de participar da disputa.
– Prazo de entrega: 15/03/19 (Quinta-feira) até 23:59hs. (Pode sofrer alteração, já que não temos ainda definidas as datas da maratona de finais de sambas enredo. Caso a maratona comece antes dessa data, alteraremos o prazo. Começando após, ela permanecerá a mesma).
– A diretoria da GRES Caprichosos do Boa Vista se reserva ao direito de fazer pequenas mudanças na letra e/ou melodia do samba campeão, visando uma melhor adequação ao enredo proposto pela escola, se assim julgar necessário.
– Sugerimos que os compositores assistam ao documentário “São Luis de Rabo e Chifre” clicando aqui e o seguinte vídeo para conhecer as marchinhas típicas da cidade clicando aqui.
– Não faremos nenhum tipo de exigência quanto ao samba. Queremos que os compositores se sintam à vontade para criar suas obras como bem entenderem, claro, seguindo o enredo proposto.
Desde já, desejamos boa sorte a todos. Abusem da criatividade.

ISAC FERREIRA
(Presidente da GRES Caprichosos do Boa Vista)

Comentários

 




    gl