UESM na Mídia: Gravações e edições agitam de norte a sul do Brasil

A reta final dos prazos dos desfiles da UESM fez com que algumas escolas de samba de Maquete acelerassem as suas produções. As escolas da União das Escolas de Samba de Maquete (UESM) estão a todo vapor finalizando os seus projetos.  Faltando menos de um mês para o envio dos videos, os barracões estão funcionando até altas horas da madrugada. Veja como foi agitado o final de semana.

Pará: Fogo No Rabo e Suas Máscaras.

Começamos a nossa viagem pela região Norte do país. Pará, terra da Maniçoba e do Tucumã. Daqui, a escola de samba de maquete Fogo no Rabo busca seu primeiro titulo em cada categoria. A escola que vai levar para a avenida o seu baile de máscaras, demorou mais de 03 semanas para gravar e editar, tendo 2 equipes responsaveis por essas atividades.

São Paulo é a terra da… Gravação!

Pelas bandas da terra da Garoa, as gravações estao encerradas. A escola Império de Itaquera teve seu ateliê e pista ocupada por bonecos, pistolas e câmeras. A escola que contará um pouquinho sobre amazônia, gravou o desfile em 03 finais de semana, a escola só consegue gravar nesse período. E hoje conta com a ajuda do presidente da GRESM Império para realziar as edições devidas. .

Sobral em clima de despedida.

29Outra agremiação que já encerrou suas gravações foi a Acadêmicos do Sabiá. A azul, preto e branco de Sobral e única representante do estadodo Ceará na liga. Os filmes de sucesso da Sabiá invadirão a pista da agremiação em prol de um desfile incrível. E como disse o presidente e carnavalesco, devido a uma transferência do seu pai de cidade, a  agremiação precisou correr com a confecção e a gravação para só assim partir para essa ultima etapa antes do envio com a missão cumprida.

Vale lembrar que Diamante Negro decidiu que não vai mais desfilar pela UESM, enrolando assim o seu pavilhão na nossa liga. A direção de carnaval da UESM aguarda o término dos prazos de projeto e vídeos para saber quantas agremiações desfilarão esse ano e como ficará a formação dos grupos para 2020.

Acompanhe mais informações no nosso site: WWW.uesm.com.br  e não deixe acompanhar os desfiles dia 12 e 13 de outubro a partir das 14:30 no nosso site.

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

 

 

Comentários




    gl