Uesm na Mídia: Fuzarca escolhe logo para o carnaval 2019

Na reta final da preparação dos seus desfiles, a Acadêmicos da Fuzarca, escola vinculada a União das Escolas de Samba de Maquete no grupo A, resolveu inovar e criar um concurso para escolher a melhor logo para os eu enredo no carnaval 2019. Com o titulo “Da divina semente ao doce sabor, chocolate a delícia que te conquistou”, a agremiação da verde e amarelo de São Bernardo do Campo presidida por Lucas Pereira pretende levar para a avenida de maquete, de uma forma bem saborosa a história da delicia mais apreciada em todo mundo.
“É uma forma de toda a comunidade sambista mostrar o seu talento, deixando a criatividade levar mais longe” – afirma o carnavalesco Alexandre Callegari Caetano.

A procura foi tão grande que a escola teve dificuldades para escolher a melhor logo de enredo. No final acabou sendo consagrado campeão o trabalho do artista Thiago Mirandah.

“A logo sintetiza o nosso enredo. Quando você olha para ela, parece que você está envolto de chocolate. É como se pudéssemos degustar o mundo inteiro. Muito boa a logo. aliás a melhor que recebemos. Parabéns Thiago. ” m- Ressalta Alexandre, o carnavalesco.

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

 

Comentários




    gl