Só um Pedacinho: Monarcos e os sonhos dos gênios

 Diretamente de Guaratinguetá (SP), a campanha #SOUMPEDACINHO hoje desvenda algumas surpresas da GRESM Monarcos do Samba para os fãs, seguidores e amigos da União das Escolas de Samba de Maquete (UESM). No carnaval de maquete 2019, o leão tricolor apresenta o enredo “Gênios da imaginação, os sonhos não morrem jamais” do presidente e carnavalesco Felipe Sant´ana. A escolha do enredo foi tomada em conjunto com a comunidade e o desenvolvedor de enredo da escola, Luciano Breitenbach, que continua no quadro da escola após o festejado enredo deste ano.. Após o acesso no ano passado, a escola prepara sua estreia no Acesso A com muito requinte e capricho, de olho no tão sonhado titulo do Grupo Especial. 

“Quem não gosta de sonhar? Esse é o ponto de partida do nosso enredo. Vamos levar para a avenida os sonhos do homem nos mais diversos aspectos, sejam aqueles reais ou imaginarios. Será uma abordagem ampla do universo infantil ao carnaval.  E o interessante é que ele contemplasituações e pessoas que foram importantes para a nossa história, então ele passa ter uma relevância cultural.” – garante Luciano Breitenbach

 E você já sabe: a campanha #SOUMPEDACINHO  está divulgando um pouco dos preparativos das escolas de samba de maquete nos barracões. Em 2019, vamos mostrar os bastidores das escolas que participam dos Grupos Especial e Acesso A da UESM.

   Quer saber o que o GRESM Monarcos do Samba está preparando? Confira agora #SOUMPEDACINHO do que a escola liberou para gente.

E não esqueça, os desfiles do Grupo Especial e A do Carnaval de Maquete acontecem nos dias 06 e 07 de julho a partir das 14h30. Você pode acompanhar todos os detalhes dos desfiles pelo site oficial (www.uesm.com.br) onde as agremiações se apresentarão em forma de vídeo e contarão com narração ao vivo.

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

Comentários




    gl