Meu Mundo Especial: Saudade atinge a marca de 10 mil visualizações

A coluna “Meu mundo especial” conta um pouquinho do sucesso que foi o ultimo desfile com as escolas do grupo especial e grupo A. Hoje, a nossa coluna tem a honra de trazer um pouquinho sobre o desfile vencedor da GRES Saudade. A Escola campeã do grupo A, atingiu a marca de mais de 10,000 visualizações no Youtube em menos de 1 mês de desfile publicado. a agremiação chegou a impressionante marca de  10.435 visualizações, superando assim a propria marca realizada no ano passado.

“Sinto um carinho imenso das pessoas que fazem questão de deixar um comentário de elogio, crítica e sugestão. Muitas pessoas não conhecem o carnaval de maquete e ficam realmente surpreendidas com o esforço de que fazemos, muitas vezes individual, pra conseguir colocar esse desdile no ar. Não só o desfile da saudade, mas todas as escolas estão com uma repercussão excelente. As pessoas estão descobrindo essa nova forma de fazer carnaval.” – Diz o presidente

A escola foi campeã do grupo A com 140 pontos aporesentando o enredo “Vaidades, tudo são vaidades” do Carnavalesco Thiago Tapajós , fazendo uma releitura do Samba Enredo da Portela de 191 (Tributo a Vaidade)

Reveja o desfile campeão da Saudade:

Sobre o Meu mundo especial:

Coluna apresentada todas os sábados, traz umvisão geral do que está acontecendo com as escolas de samba de maquete vinculadas ao grupo especial em 2020.

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Comentários




    gl