Grupo Especial consagra Tijucano como Bi campeã da UESM

Com emoções acontecendo após a apuração no grupo de acesso. a apuração do grupo especial da UESM, sacramentou a vitoria de duas escolas que já estavam na boca do público que assistiu aos desfiles. A Unidos do Tijucano, que tirou 10,0 em todos os quesitos,  liderou desde a primeira nota  segunda pela Arco-Iris numa que ficou em segundo lugar, graças ao quesito desempate.

Reveja o desfile da campeã

Nas pesquisas entre o público e nos bolões feitos por presidentes, outra escola que de destacava na briga pelo título foi a Monarcos do Samba, que ficou boa parte da apuração colada nas ultimas colocadas com a diferença de quase 1,5 pontos em referencia a campeã. A Guerreiros da Liberdade e a Mocidade MASF disputaram nota a nota e no final a escola verde e branco garantiu  a terceira posição na apuração.

Confira o desfile da vice-campeã

Por decisão em plenária, todas as escolas que desfilaram em 2019 no grupo A, desfilarão em 2020 no grupo especial,  sendo rebaixadas, apenas a Real Marlim Azul que não desfilou, compondo assim o grupo de acesso no próximo ano.

Veja como ficou o resultado do Grupo Especial

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRzd

Comentários




    gl