Amo ou Odeio: É Itaquera ou Amazonas?

Criar um desfile de maquete não é nada fácil e todos os que estão envolvidos sabem do desafio para conceber cada desfile. Muito prazeroso e empolgante, não deixa de ser, em certas horas, estressante para aqueles que constroem essas maravilhas miniaturizadas. Hoje, vamos saber de algumas pessoas envolvidas nesse processo criativo. O que mais amaram fazer para este desfile e o que mais tirou o sono deles. Quais fantasias ou alegorias foram mais prazerosas de fazer e qual foi àquela ala ou destaque ou ate mesmo alegoria que apos a conclusão, o criador falou – “Graças a Deus, acabei”?

Está no ar à coluna “Amo/Odeio”

Para Gabriel de Castro, presidente e carnavalesco do GRESM Império de Itaquera, que vai falar do Rio Amazonas, amou fazer a segunda alegoria, considerando ser o seu trunfo para o desfile de 2019.. “- Ficou rica em detalhes e bem elaborada.” explica aos leitores amigos que a sua segunda alegoria, que retrata um avanço da ciência está lhe tirando o sono por ser uma alegoria complicada de elaborar.

 

O Carnavalesco, também explica o porquê do enredo sobre o Rio Amazonas: – Após fazer uma pesquisa sobre o rio Amazonas fiquei muito encantado com a riqueza de material e não pensei duas vezes em levá-lo com enredo para o carnaval 2019 “
Para a escola, não houve momento difícil para a escola de executar. Ele destacou que não há do que reclamar, pois amou colocar todas as suas idéias em prática, chegando a reta final do seu projeto.

A escola de samba Império de Itaquera será a segunda agremiação a desfilar no dia 12 de outubro. Veja só um pedacinho do que a escola vai levar pra avenida.  Os desfiles começam a partir das 14h30min com transmissão em WWW.UESM.COM.BR

 

 

Sobre o Amo e Odeio:

Coluna apresentada todas as terças feiras,traz uma entrevista animada feita por Thiago Dantas  aos representantes das agremiações que estão disputando o grupo B em 2019 para saber deles o que mais amam e o que mais odeiam no desfile deles.

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Comentários




    gl