Carnaval de Maquete 2022: Ouça os sambas concorrentes da Independente Suburbana

Independente Suburbana – Rio de Janeiro/RJ

Em busca do seu primeiro título no Grupo Especial, a Escola de Samba de Maquete Independente Suburbana divulga em primeira mão os sambas concorrentes para o Carnaval de 2022.
Os compositores tinham que enviar o arquivo de áudio no formato MP3 junto com a letra da obra até às 23h59 do último domingo (12) para o e-mail da agremiação. Hoje pela tarde, a diretoria da Suburbana informou que cinco sambas vão participar da disputa.
“O enredo da escola vai celebrar o centenário do movimento modernista no Brasil. É um enredo com muita força cultural. Seria uma honra reeditar a Pauliceia Desvairada da Estácio de Sá (1992), mas nós da diretoria achamos que a proposta merece um samba autoral, na linha do que o desfile vai mostrar”, revelou o presidente Thiago.
A disputa será organizada em três etapas: audição classificatória, semifinal e final. Todas elas vão acontecer em janeiro de 2022 e vão ser transmitidas ao vivo, no formato de live, pelo canal oficial da União das Escolas de Samba de Maquete (UESM). A obra campeã vai receber um premiação de trezentos reais.
O enredo “A alegria é a prova dos nove – 100 anos de modernismo” será desenvolvido pelos carnavalescos Thiago Laurentino e Cleiton Almeida. No carnaval de maquete de 2021, a Rubro-negra de Vicente de Carvalho alcançou o quarto lugar em sua estreia no grupo especial da UESM.

Clique nos links do YouTube e aprecie as composições concorrentes.

Samba concorrente 01 – Túlio Rabelo

Samba concorrente 02 – Roberto Eloy

 

Samba concorrente 03 – R. Maurício, Lício Pádua, Dimas Mello e Bia Lopes

Samba concorrente 04 – Jotapê e João Vidal

Samba Concorrente 05 – Eduardo Tannús, Raphael Soares e Victor Nowosh

A Agremiação será a segunda a desfilar no segundo dia de desfiles do grupo Especial.

Acompanhe o nosso carnaval :

Inscrições e Regulamento em www.uesm.com.br

Siga a gente: Facebook , Youtube e Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

Comentários

 




    gl