Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, é vítima de assalto no Rio; nota relata ação dos bandidos

Babi Cruz. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Babi Cruz. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz, foi assaltada por um grupo de bandidos na noite desta quarta-feira (10), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela dirigia um veículo da marca Jeep, modelo Renegade, na cor branca, quando foi abordada. Além do automóvel, celulares e outros objetos também foram roubados.

Um comunicado compartilhado nesta quinta-feira (11), através do Instagram de Babi Cruz, que estava em trânsito com outras duas pessoas, relata como aconteceu a ação dos criminosos.


Leia também:

+ Chegada de ciclone causa ventos fortes, ressaca e estragos no Rio

+ Sabrina Sato é eleita rainha das rainhas do público gay e será apresentadora de concurso


O carro dela, com adesivo da Mocidade Independente de Padre Miguel, foi fechado na Rua Itapuã. Bandidos armados com pistola renderam as vítimas e fugiram.

Ainda de acordo com o relato, os marginais se aproveitaram de um momento em que Babi reduziu a velocidade. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Ninguém ficou ferido.

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, emite comunicado sobre assalto. Foto: Reprodução/Instagram/Babi Cruz
Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, emite comunicado sobre assalto. Foto: Reprodução/Instagram/Babi Cruz

A Polícia Militar informou, em nota, que “na madrugada desta quinta-feira (11/08), policiais militares do 22º BPM (Maré) foram acionados para ocorrência de roubo na Rua Itapuã, em Benfica. A equipe da unidade prestou apoio à vítima do roubo, levando-a à 21ª DP (Bonsucesso) para o registro da ocorrência.”

Comentários

 




    gl