Vídeo: mulher se recusa a usar máscara em supermercado e, armada com faca, morde policial

Câmera de segurança registra policiais abordando mulher que estava sem máscara em supermercado de Cidade Ocidental, Goiás. Foto: Reprodução de TV

Uma mulher de 28 anos foi presa após se recusar a usar a máscara de proteção dentro de um supermercado de Cidade Ocidental em Goiás, de acordo com informações da Polícia Militar.

A cena toda foi gravada por uma câmera de segurança. A equipe da PM foi chamada por funcionários do supermercado, por volta das 18h da última quinta-feira (25), por ela ter se recusado a usar máscara de proteção contra a Covid-19 dentro do estabelecimento.

No vídeo, que tem cerca de dois minutos, é possível ver que a mulher mexe na bolsa enquanto os policiais conversam com ela. Nesse momento, segundo o policial, ela pegou uma faca e ameaçou atingir um dos militares.

“Quando os policiais perceberam que ela estava com uma faca, eles já tentaram desarmar e algemá-la. A partir daí, ela demonstrou ainda mais resistência e a única forma encontrada pelos policiais foi imobilizar no chão. Durante todo o tempo, ela xingou a equipe e ainda agrediu um dos policiais com uma mordida e vários arranhões”, afirmou o sargento da PM Manoel Domingos.

Após ser algemada, a mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao Centro Integrado de Operações de Segurança de Luziânia (Ciops), onde, segundo a Polícia Civil, foi autuada por infringir uma determinação do poder público e por desacato. Segundo a corporação, a mulher será encaminhada ao presídio feminino da cidade.

Assista:

Comentários

 




    gl