Vídeo registra momento de acidente de helicóptero que matou Boechat e piloto

Vídeo registra momento da queda do helicóptero que matou Boechat e piloto. Foto: Reprodução

Vídeo registra momento da queda do helicóptero que matou Boechat e piloto. Foto: Reprodução

O acidente de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci, na segunda-feira (11), em São Paulo, foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver a aeronave perdendo altitude. O helicóptero bate depois em um caminhão, na alça de acesso do Rodoanel para a Rodovia Anhanguera, mas não é possível ver nas imagens.

De acordo com informações do delegado Luiz Hellmeister, “o helicóptero teve alguma pane e tentou o pouso de emergência”.

Segundo o delegado Luiz Hellmeister, titular do 46º Distrito Policial (DP), em Perus, as imagens e os depoimentos demonstram que a colisão que matou o jornalista e o piloto foi uma “fatalidade”. “O helicóptero teve alguma pane e tentou o pouso de emergência”, disse ao G1.

“A imagem mostra o helicóptero taxiando, perdendo altitude, balançando, e descendo entre os viadutos. A cena não mostra, mas os esquis da aeronave pegam na parte superior do caminhão e ocorre a colisão, que depois fez o aparelho pegar fogo e matar o jornalista e o piloto. Foi uma fatalidade”, afirmou o delegado. O caso foi registrado como desastre aéreo e morte acidental.

Comentários




mais notícias

    gl