Em vídeo gravado no hospital, Bruno Covas diz que não vai deixar São Paulo em segundo plano

Bruno Covas e seu filho Tomás. Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Covas e seu filho Tomás. Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse que não vai deixar São Paulo em segundo plano durante o tratamento de quimioterapia. Ele iniciou os tratamentos nesta terça-feira (29) para combater um câncer no aparelho digestivo com metástase no fígado.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Covas, que aparece acompanhado do filho, agradece as mensagens de apoio que tem recebido e declara: “Eu tenho certeza de que vou vencer mais esse desafio”.

Bruno tem 39 anos e está recebendo a medicação no quarto em que está internado desde a última quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Outras duas sessões estão programadas com intervalo de duas semanas entre elas. Caso tenha alta até o próximo ciclo de quimioterapia, as demais sessões serão feitas com o prefeito pernoitando no hospital.

O tucano deu entrada no hospital na semana passada com erisipela. A doença evoluiu para uma trombose na perna direita, depois para uma tromboembolia bilateral pulmonar e, então, foi descoberto o tumor maligno uma região do aparelho digestivo entre o esôfago e o estômago.

“A cidade não pode parar, a cidade não tem como ficar em segundo plano e eu tenho certeza que a gente vai conseguir tocar as duas coisas. Vamos vencer esse câncer e continuar a governar a cidade de São Paulo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito obrigado por todas as mensagens de apoio que tenho recebido. #enfrentandoocâncer

Uma publicação compartilhada por Bruno Covas (@brunocovas) em

Comentários

 




    gl