Vídeo: Flávio Bolsonaro imita risada do pai em resposta a relatório da CPI

Flávio Bolsonaro fala com jornalistas. Foto: Reprodução/Youtube

Em sua chegada ao Senado Federal para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador Flávio Bolsonaro reagiu com gargalhadas quando questionado por repórteres sobre como será a reação de Jair Bolsonaro ao ter acesso ao relatório da CPI que o responsabiliza pela completa negligência no combate à Covid-19.

Apresentado pelo senador Renan Calheiros nesta quarta-feira (20), o documento sugere que Bolsonaro seja indiciado pelo conjunto de dez crimes.

Assista:

Após quase seis meses de trabalho contínuo, a comissão tem sido muito criticada desde terça-feira (19) pela decisão da comissão de retirar do relatório o pedido de indiciamento de Bolsonaro por genocídio.

A versão final do relatório também tem o indiciamento de outras 65 pessoas, além de duas empresas.

A íntegra do relatório pode ser conferida aqui.

Em entrevista coletiva antes da leitura do relatório final, o senador Renan Calheiros afirmou que o crime contra a humanidade permanece e que houve acordo entre os todos os líderes da Comissão.

“Nós pacificamos entendimento. Sobretudo com relação a permuta do indiciamento por genocídio contra indígenas, que foi substituído por mais um tipo de indiciamento de crimes contra a humanidade e pela retirada do crime de genocídio em função da sua qualificação e de termos aceitos argumentos técnicos do senador Alessandro Vieira”, revelou.

Comentários

 




    gl