VÍDEO: Ciro Gomes dá tapa em homem após ser chamado de ‘bandido’

Ciro Gomes. Foto: Reprodução de Vídeo

Ciro Gomes. Foto: Reprodução de Vídeo

O ex-candidato à Presidência da República Ciro Gomes, do PDT, deu um tapa no rosto de um homem após ser chamado de bandido.

O político de 66 anos participava das celebrações do Dia Nacional do Samba, em Fortaleza, neste domingo (3), no momento do ato, que foi gravado e circula nas redes sociais, o cantor Dudu Nobre se apresentava no palco do evento realizado pela Prefeitura de Fortaleza no Espigão do Náutico, na Avenida Beira Mar.

Nas imagens, o rapaz não identificado pergunta: “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso”. Ciro, então, responde. “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. O homem questiona: “Tu é bandido”. Em seguida, Gomes perde a paciência e dá um tapa no rosto dele.

“Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui”, concluiu. Na sequência, os dois trocam xingamentos, com acusações mútuas.

No vídeo, revelado inicialmente pelo jornal cearense “O Povo”, não é possível ver o momento do tapa devido à movimentação do celular, mas na sequência Ciro afirmou que deu um tapa no rapaz. O ex-presidenciável do PDT estava acompanhando o prefeito da cidade, José Sarto.

Até a publicação desta nota, Ciro não havia comentado sobre o caso nas redes sociais. O espaço será atualizado caso ocorra algum posicionamento.

Comentários

 




    gl