Vídeo: carro com jogador Ralf, do Corinthians, atropela idoso e invade casa em São Paulo

Volante Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente automobilístico. Foto: Reprodução de Internet

Volante Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente automobilístico. Foto: Reprodução de Internet

O jogador Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente de automóvel na noite desta sexta-feira (11) em São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi registrada uma ocorrência na Rua Marechal Barbacena, na altura do número 764, no bairro da Água Rasa, na Zona Leste.

O carro em que estava o jogador de 35 anos perdeu o controle, bateu em um ponto de ônibus e invadiu uma casa, depois de ter atropelado um idoso, de 69 anos. A vítima está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com a PM, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf, que estava no banco de trás, dirigia o veículo na tentativa de fugir da perseguição de duas motos. Além do jogador, estavam no carro o pai, o segurança e um irmão de Ralf, que foi até a delegacia para prestar depoimento.

Volante Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente automobilístico. Foto: Reprodução de Internet
Volante Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente automobilístico. Foto: Reprodução de Internet

Segundo a nota oficial do Corinthians , “o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador”. E continua dizendo a seguir que: “o atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”. A nota termina com a informação de que “a vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”.

Imagens compartilhadas no twitter mostram o atleta momentos logo após o acidente. O caso foi encaminhado para 31° Distrito Policial da Vila Carrão, em São Paulo.


Neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Ralf participou normalmente dos treinamentos durante a semana e seria escalado como titular pelo técnico Fabio Carille, mas, diante do ocorrido, não deve participar do clássico.

Leia nota oficial do Corinthians na íntegra:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.

Comentários




    gl