Velório do corpo de Boechat será no Museu da Imagem e do Som em SP

Ricardo Boechat. Foto: Divulgação

Ricardo Boechat. Foto: Divulgação

O velório do corpo do jornalista Ricardo Boechat será realizado a partir das 22h (horário local) desta segunda-feira (11) no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes.

A cerimônia será aberta ao público até às 14h desta terça-feira (12). A Band não informará o cemitério em que o corpo será cremado a pedido da família do apresentador.

Ricardo Eugênio Boechat, de 66 anos, estava em uma aeronave que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. Houve uma terceira vítima com ferimentos, o motorista do caminhão, João Tomackeves.

A aeronave era um Bell Helicopter, prefixo PT-HPG, fabricada em 1975. Estava regular, segundo a Aeronáutica. Com capacidade para cinco pessoas, sendo um piloto e quatro passageiros, esse modelo de helicóptero é considerado seguro. O veículo era de propriedade da RQ Serviços Aéreos Especializados, que não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

A Anac informou que abriu procedimento administrativo para apurar o tipo de transporte que estava sendo realizado no momento do acidente.

Leia também:

– Jornalistas, políticos e artistas lamentam morte repentina de Ricardo Boechat

– ‘Negligência e impunidade marcam as tragédias no país’, disse Boechat em seu último programa

– Mulher de Boechat faz homenagem ao marido: ‘Pior dia da minha vida’ 

– Testemunha relata que Boechat pulou do helicóptero antes da queda

– Piloto de helicóptero da PM explica o que pode te ocorrido com a aeronave que caiu com Boechat

– Helicóptero que levava Boechat não podia fazer táxi aéreo

Comentários




    gl