Categories: Brasil

Vaquinha virtual atinge objetivo e brasileiro e seu cão voltarão juntos ao Brasil após tragédia nos EUA

Campanha organizada pelo perfil da loja virtual do influenciador de viagens Jesse Koz, que morreu nos EUA na última segunda-feira (23) em um acidente de carro com seu cão Shurastey, arrecadou, em menos de 12 horas, o montante necessário para o traslado dos dois de volta para o Brasil.

“Graças a vocês eles vão voltar para casa. Muito obrigada a todos, faremos o impossível para trazer os dois juntos, como deve ser”, agradecia a mensagem.

Ainda de acordo com as postagens, tanto a conta, quanto os procedimentos têm sido geridos por Susana Kozechen, tia de Jesse. A chave Pix da campanha já foi desativada.

O paranaense Jesse Kozechen, de 29 anos, sofreu um acidente na estrada US 199, a cerca de 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado americano do Oregon. Ele viajava rumo ao Alasca com seu fiel companheiro e amigo, o cão Shurastey, em seu fusca branco 1978, quando colidiu contra um Ford Escape.

A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada ao hospital, segundo informações da KDRV, filiada local da emissora ABC. A criança que a acompanhava não ficou ferida.

O brasileiro e seu cão morreram no local. Jesse teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, ainda de acordo com o canal KPTV. Após ser demitido de uma loja em um shopping em Santa Catarina, vendeu tudo que tinha, juntou as economias e saiu em viagem no seu fusca branco. Ao compartilhar a aventura pelas redes sociais, se tornou um fenômeno na web. A morte prematura causou comoção nos fãs.

Leia também:

+ Com mensagens fortes, declarações e retorno aos palcos artistas encerram o Mita Festival

+ Tiago Leifert e Paulo Vieira defendem Anitta após polêmica com figurante

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista. Apresentador da RecordTV divulgou informação em vídeo nas redes sociais…

2 horas ago
  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

4 horas ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

4 horas ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

4 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

4 horas ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

4 horas ago