Categories: BrasilSão Paulo

‘Vai pra favela’: modelo flagrada em festa clandestina comenta repercussão e admite erro

A advogada e modelo Liziane Gutierrez se revoltou no último sábado (10) com agentes de uma blitz que encerrava uma festa clandestina em que ela estava no Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Um vídeo do momento circula nas redes sociais. As imagens mostram que, durante a operação, ela começou xingando os policiais e o deputado federal Alexandre Frota.

“Vocês são uns merdas. Sabe por que? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa p…. Vão tomar no c.. Vai tomar conta de quem… Vai pra favela, vai pra favela, caralho. Vai brigar na favela, aí vocês assumem”, disse Gutierrez.

O deputado federal Alexandre Frota havia postado: “Na madrugada da Festa Clandestina que teve como atração Matheus e Kauan, custava 1.600 reais para entrar, no Jardins, bairro nobre, essa mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2 da madrugada, aglomerando, bebendo, resolveu xingar a Força Tarefa e eu”.
https://twitter.com/77_frota/status/1414272225822355464?ref_src=twsrc%5Etfw

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a responsável pelo local da festa foi levada para uma delegacia e foi autuada por infração de medida sanitária preventiva, com pena que vai de um mês a um ano de prisão. Multas também foram aplicadas por aglomeração e falta de uso de máscaras. À TV Globo, a Polícia Civil disse que não autuou a modelo por desacato.

Em sua página no Instagram, Liziane Gutierrez comentou a repercussão e disse ter errado. A festa tinha pelo menos 500 pessoas, muitas delas sem máscara de proteção contra a Covid-19.

“Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser, tô mal por essa situação, por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje, às 19h vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar depois vocês me criticam”, escreveu a socialite no Instagram.

Vale lembrar que as festas e aglomerações continuam proibidas em São Paulo devido à pandemia de Covid-19 e o uso de máscara é obrigatório.

Segundo policiais civis que participaram da operação, foi feito um trabalho de inteligência e investigação para confirmar a realização da festa de grande porte. Os ingressos, segundo apuração, eram de R$ 1.600 para homem e R$ 1.000 para mulher.

Gutierrez já se envolveu em outras polêmicas 

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, ela chegou a ser expulsa da área vip de show da cantora Dua Lipa em Las Vegas em 2018 por usar uma camisa #EleSim.

A cantora britânica, que integrou o time de celebridades internacionais que aderiram à campanha #EleNão, teria pedido a retirada da modelo do local.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Ex-BBB 24 desabafa na web: ‘Até pra ser preto precisa de diploma’

Ex-BBB 24 desabafa na web: 'Até pra ser preto precisa de diploma'. Thalyta faz desabafo sobre não ser convidada para…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

É hoje! Veja a programação do evento que definirá ordem dos desfiles do Carnaval SP

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, realiza neste sábado (18), a partir das 17h, um evento…

6 horas ago
  • Televisão

Azedou? Apresentadores do SBT protagonizam climão ao vivo nesta sexta

Bastidores: Na tarde desta sexta-feira (17), os apresentadores Marcão do Povo e Márcia Dantas protagonizaram um climão ao vivo durante…

15 horas ago
  • Carnaval/SP

Porta-bandeira Lenita tatua na pele seu amor pela Barroca Zona Sul

Nós nascemos e crescemos no meio de gente bamba. Por isso que somos a Faculdade do Samba. Essa emblemática frase,…

18 horas ago
  • Música

Vaza áudio de Sheila Mello para Scheila Carvalho, e a resposta, sobre relação entre elas

Vaza áudio de Sheila Mello e Scheila Carvalho sobre relação entre elas A empresária Sheila Mello, ex-bailarina do grupo É…

19 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: enquete mostra quais os melhores temas do Grupo Especial 2025; veja o ranking

Qual tema mais te agradou entre os 12 do Grupo Especial do Rio? Carnaval. Na última quarta-feira (15) a Unidos…

19 horas ago