UFC: Cigano é nocauteado e Rafael dos Anjos perde mais uma

Curtis Blaydes vence Junior Cigano por nocaute. Foto: Twitter/UFC

O lutar brasileiro Rafael dos Anjo acostumado a vencer acumula agora duas derrotas seguidas. Buscando a reabilitação após ter perdido para Leon Edwards em sua última aparição no octógono, em julho do ano passado, o ex-campeão dos pesos leves do Ultimate acabou surpreendido por Michael Chiesa e levou a pior na luta co-principal do UFC Releigh,na madrugada deste sábado (25).

Na luta principal mais um brasileiro não foi feliz. O aguardado retorno do ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate Junior “Cigano” dos Santos acabou frustrado pela boa atuação de Curtis Blaydes.

Voltando a lutar após mais de seis meses, Cigano teve dificuldades para soltar seu boxe e acabou surpreendido pelo wrestler Blaydes onde menos esperava, na luta em pé, sendo nocauteado no segundo assalto da luta principal do UFC Raleigh.

O peso gal Montel Jackson venceu o brasileiro Felipe Cabocão em decisão unânime dos juízes (30×26, 30×26 e 30×25).

Único dos quatro brasileiros competindo no card a sair vencedor, Herbert “Blaze” Burns embolsou 50 mil dólares (cerca de 210 mil reais pela cotação atual) por ter sido um dos ganhadores do bônus de “Performance da Noite” por seu nocaute contra o oponente. Os outros atletas que receberam um cheque extra da organização foram: Alex Perez, por sua performance diante de Jordan Espinoza; e Brett Johns e Tony Gravely, que pmereceu a “Luta da Noite”.




Comentários




    gl