Turistas passarão a receber novo material promocional quando forem ao Rio

Rio de Janeiro. Foto: Pixabay

Rio de Janeiro. Foto: Pixabay

Os turistas que forem ao Rio de Janeiro nos próximos meses vão receber um novo material promocional do Estado, composto por 10 peças que apresenta, com detalhes, as particularidades e os atrativos das seis regiões turísticas prioritárias. O kit promocional será lançado por Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo, na terça-feira, 13/11, no Windsor Excelsior Hotel, em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense.

O material será distribuído em hotéis, eventos nacionais e internacionais e nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como por exemplo, Pão de Açúcar e Corcovado, que recebem anualmente mais de 3 milhões de pessoas. O objetivo é atrair para o interior o fluxo de turistas que vem para a Cidade. Em 2017, o Rio de Janeiro recebeu cerca de 7 milhões de visitantes que, na maioria das vezes, desconhecem os municípios localizados a poucos quilômetros da capital.

Distribuído em uma bolsa ecológica, o kit é composto por seis folders, que contemplam as regiões Metropolitana, Costa do Sol, Costa Verde, Agulhas Negras, Vale do Café e Serra Verde Imperial; pencard; z-card; mapa da cidade do Rio, da região da Barra da Tijuca e da Rota Cervejeira; além de materiais específicos do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo e do Circuito Carioca Quilombola de Jacarepaguá.

Comentários




mais notícias

    gl