‘Tá com a sua mãe’, diz Bolsonaro ao ser questionado sobre onde está Queiroz

Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução de TV

Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução de TV

Enquanto cumprimentava apoiadores no portão do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro rebateu com irritação um ciclista que perguntou onde está Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.

“Tá com a sua mãe”, disse Bolsonaro duas vezes enquanto se preparava para voltar a pilotar uma moto dentro das dependências do palácio neste sábado (5).

Até então, o presidente conversava amistosamente com cerca de 20 simpatizantes e era saudado por eles. O comentário do homem, que não foi identificado pela reportagem, ocorreu, portanto, fora do contexto.

"Tá com sua mãe", diz Bolsonaro ao ser indagado sobre paradeiro de Queiroz. Foto: Reprodução
“Tá com sua mãe”, diz Bolsonaro ao ser indagado sobre paradeiro de Queiroz. Foto: Reprodução

Caso Queiroz

As suspeitas estão ligadas ao gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O filho do presidente foi deputado estadual de 2003 a 2018.

O Ministério Público do Rio de Janeiro suspeita de um esquema conhecido como “rachadinha” no gabinete do atual senador e então deputado estadual, Flávio Bolsonaro, em que servidores são coagidos a devolver parte do salário para os deputados.

A apuração sobre o caso do filho do presidente tem origem em relatório do Coaf (hoje chamado de Unidade de Inteligência Financeira) que apontou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

Comentários

 




    gl