Soraya Thronicke: ‘Nenhum desses bandidos merece meu apoio’

Soraya Thronicke Foto: Reprodução/Facebook/União Brasil

Soraya Thronicke Foto: Reprodução/Facebook/União Brasil

Após ficar em quinto lugar na disputa pelo Palácio do Planalto, com 600.953 votos (0,51%), a ex-candidata à Presidência, Soraya Thronicke, do União Brasil, se posicionou sobre o segundo turno das eleições presidenciais. Através das redes sociais, a senadora afirmou que manterá neutralidade e não apoiará nem Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, nem Jair Bolsonaro, do PL.

“Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor!”, respondeu ela ao internauta no Twitter.


Leia também:

+ Diferente do que afirma Bolsonaro, maioria dos brasileiros não está com ele

+ Lula diz que no 2º turno escolha dos eleitores não será ideológica


Soraya, que foi eleita senadora em 2018 pelo PSL, e em seu material de campanha foi chamada de “senadora do Bolsonaro”, também agradeceu a confiança dos eleitores.

“Do fundo do meu coração, quero agradecer aos 600.953 votos! São pessoas que depositaram a sua confiança em um projeto que o Brasil passa a conhecer. Nós viemos para ficar, e estamos só começando. Gratidão!”, declarou Soraya.

Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT) ainda não se posicionaram sobre o segundo turno. A senadora, que ficou em terceiro lugar, declarou que já tem “um lado”, mas aguarda a coligação dos partidos para anunciar para quem vai seu voto. Já o ex-governador do Ceará pediu um “tempo” para averiguar o cenário e conversar com a legenda se irá apoiar ou não algum candidato. A tendência é que ele siga o partido e apoie Lula.

Comentários

 




    gl