Silas Malafaia: ‘Quando mandei alguém ir para frente dos quartéis?’

Silas Malafaia. Foto: Reprodução/Youtube

Silas Malafaia. Foto: Reprodução/Youtube

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, negou que tenha incentivado manifestantes bolsonaristas a montarem acampamentos para fazer protestos em frente dos quartéis após a vitória de Lula.

“Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para a porta de quartel. Não mandei ninguém para portas de quartéis. Um vídeo do dia 17/11, eu digo ‘quem é o criminoso? Alexandre de Moraes ou o povo?’. Nesse vídeo, muito pelo contrário, eu digo que as manifestações estão erradas. Não são nas portas dos quartéis, têm que ser em frente ao Congresso Nacional”, disse Malafaia, em vídeo compartilhado por apoiadores de Bolsonaro em grupos de WhatsApp e que também figurou entre os temas mais citados nesta terça-feira (29), no Twitter.


Leia também:

+ Em meio ao sumiço nas redes sociais, Bolsonaro publica foto enigmática

+ Lula: ‘Voltando a discutir assuntos de interesse do nosso país e da humanidade’


A resposta de Malafaia acontece após o ator e comediante Gregorio Duvivier ter acusado o líder evangélico de incentivar “o povo acampar no QG do Exército enquanto curte em resort de luxo com a esposa”.

Silas Malafaia chama Duvivier de covarde e hipócrita

No vídeo, Silas Malafaia chamou Duvivier de “covarde e hipócrita” e atacou. “Duvivier, você pertence à esquerda caviar: gosta de uma [classe] executiva e primeira classe de avião e hotéis cinco estrelas, mas quer que o povo viva no socialismo. Tu gosta da executiva da [companhia aérea] TAP, não é?”, afirmou Malafaia, que conclui o vídeo dizendo: “Eu sou livre. Com o meu dinheiro, eu faço o que eu quero.”

“Não sou hipócrita. Toda manifestação que eu falei para o povo participar, eu estava lá (…). Agora, porque estou chamando Duvivier de frouxo e de covarde? Porque eu tentei entrar no Twitter dele para responder e estou bloqueado”, completou.

Comentários

 




    gl