Sidney Rezende opina sobre temas polêmicos em entrevista ao site Mídia de Verdade

Sidney Rezende e Michel Menaei. Foto: Reprodução/Youtube

Sidney Rezende e Michel Menaei. Foto: Reprodução/Youtube

Os jornalistas Michel Menaei e Sergio Solon se uniram para criar um novo produto de comunicação. Menaei, que comandou até o mês passado o “Mais Esportes” e Solon, “Rádio de Verdade”, criaram um novo canal no YouTube chamado “Mídia de Verdade” para buscar depoimentos de profissionais do segmento.

O formato é uma mistura de informações biográficas já de domínio público com narrativas de bastidores e opiniões dos entrevistados sobre assuntos polêmicos. “A nossa proposta com a retomada do site, agora com o nome de Mídia de Verdade, é propor uma agenda positiva ao segmento Rádio e temos o intuito de ampliar a cobertura para tudo o que temos na imprensa. Respeitamos e enaltecemos a história do Rádio, mas queremos nos conectar com youtubers, falar de assuntos que interessam a um público mais jovem”, afirma entusiasmado Sergio Solon.

Sobre a escolha de Sidney Rezende para ser um dos entrevistados, Solon foi pragmático: “achamos importante lembrar para todas as pessoas a sua vitoriosa passagem pelo rádio. Foi líder de audiência com a CBN Rio, inclusive. Os mais jovens precisam lembrar que a CBN Rio era uma espécie de “Jornal Nacional do rádio”. O que o SRzd faz pelo Carnaval é digno de aplausos”, diz.

O jornalista Sidney Rezende, diretor do SRzd, é um dos primeiros comunicadores que aceitou passar pelo crivo da dupla:

Comentários




    gl