Fãs de Iggy Azalea sofrem com homofobia durante show de intervalo em amistoso no Maracanã

Dançarina desmaia durante show de Iggy Azalea. Foto: Reprodução/TV

Os fãs da cantora Iggy Azalea, convidada especial para o show de intervalo no jogo amistoso no Maracanã organizado por Zico, denunciaram situações de homofobia nas arquibancadas. A apresentação ocorreu na noite da última quinta-feira (27).

Em uma publicação no Facebook, Gabriel Vencelau, fã da artista australiana, relatou um caso. Ele estava no setor oeste, em uma fileira que havia sido reservada inteiramente pelos fãs de Azalea.

“Gente a dançaria da Iggy passou mal no meio do show e o povo desejando que ela morresse. Eu estava lá na hora e as pessoas gritando ‘tomara que ela morra’. Vergonha do Brasil. Sem contar nos homofóbicos chamando os fãs da Iggy de ‘viadinhos’. Sério, futebol é um dos esportes mais nojentos do mundo…”, desabafou Vencelau.

Nos comentários da postagem, outro fã da rapper comentou uma situação de desconforto durante o show. “Eu  e os meus amigos estávamos dançando e cantando no setor leste. Boatos que filmaram a gente e olhavam mais pra gente do que pra própria Iggy”, relatou.

A publicação viralizou ao ser compartilhada em um fórum na internet, onde mais fãs afirmaram terem sofrido homofobia no estádio. Pelo twitter, centenas de pessoas comentaram o caso.

Dançarina tem convulsão

Durante a apresentação da música Black Widow, parceria de Iggy Azalea com Rita Ora, uma das dançarinas passou mal e teve convulsão no palco. Sem saber ao certo o que se passava, a rapper continuou cantando. Em seguida, ao perceber a gravidade do caso, ela pede ajuda dos paramédicos do estádio e a apresentação é interrompida.

Após o show, pelas redes sociais, a cantora pediu para que seus fãs não compartilhassem memes da situação. “Alguém tendo uma convulsão não é engraçado, é assustador. Então, espero que meus fãs não compartilhem alguns memes que estou vendo sobre minha dançarina”, comentou.

Comentários

 




    gl