Sérgio Reis é internado após virar alvo de operação da PF

Sérgio Reis e Geraldo Luís. Foto: Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Sérgio Reis foi internado nesta quarta-feira (25) no Hospital Israelita Albert Einsteinem, em São Paulo após se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal. A informação foi publicada pelo apresentador Geraldo Luís nas redes sociais.

A equipe do artista disse que ainda não está “autorizada a responder” sobre a internação e que vai conversar com Sérgio Reis para “esclarecer melhor os fatos”.

“Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela [Bavini]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser”, afirmou Geraldo Luís em publicação no Instagram.

Apesar de estar internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal (PF) via videoconferência. Ele é investigado pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Na última sexta-feira (20), a Polícia Federal fez buscas na casa de Sérgio Reis e do deputado federal Otoni de Paula, do PSC). Aos 81 anos, o sertanejo afirmou ter ficado “triste e com a saúde abalado” em entrevista ao “Domingo Espetacular” devido ao vazamento dos áudios.

Sérgio Reis também foi proibido pelo ministro Alexandre de Moraes de se aproximar da Praça dos Três Poderes, em Brasília, numa medida “para evitar a prática de infrações penais e preservação da integridade física e psicológica dos ministros, senadores, servidores ali lotados, bem como do público em geral que diariamente frequenta e transita nas imediações”, disse o despacho do magistrado.

Comentários

 




    gl