Sérgio Reis cancela álbum com participações após cinco desistências

Sérgio Reis. Foto: Reprodução da TV

Marco Bavini, filho de Sérgio Reis que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas, informou que o disco não vai mais sair. O projeto terminou após vários músicos cancelarem a participação.

As desistências foram motivadas pela divulgação de um áudio, no qual o cantor convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Sérgio Reis também incentivou uma paralisação de caminhoneiros, em setembro, até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de suas funções.

Bavini disse ao portal G1 lamentar o cancelamento: “Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente, foi assim. O disco não existe mais”.

“A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas a música ficou em segundo plano e eu interrompi tudo”, disse Bavini.

De seis cantores que haviam sido anunciados, cinco saíram: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas e os músicos desautorizaram o lançamento.

A cantora Paula Fernandes foi na direção contrária dos colegas e foi a única das colaboradoras que anunciou seguir no projeto.

Questionado sobre quantas músicas já estavam gravadas e se havia outras participações além das seis divulgadas, Bavini não quis falar mais sobre o assunto.

Comentários

 




    gl