SSP-SP registra morte de Rafael Puglisi como suspeita

Rafael Puglisi. Reprodução do Instagram

São Paulo. A família do cirurgião dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, conhecido por atender diversas celebridades, anunciou a morte dele após um acidente doméstico, postando nas redes sociais a notificação de óbito. O documento aponta como causa traumatismo cranioencefálico.

Porém, em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado como “morte suspeita”.

De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, que comanda as investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um dos quartos da casa na cidade de Barueri, região Metropolitana de São Paulo.

“A família está enlutada. Vamos ouvi-la posteriormente até por respeito… Não há crime, mas as circunstâncias serão apuradas. Aguardar o laudo da perícia no local com a dinâmica de tudo”, disse o delegado ao Globo.

Segundo a polícia, PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência de um dentista que havia sofrido um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h da manhã de segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. No endereço indicado, os agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina.

Os investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a investigação, que será conduzida pelo 2° DP de Barueri.

Na tarde desta terça acontece o velório de Rafael em um cemitério do bairro do Morumbi, Zona Sul da capital paulistana.

Comentários

 




    gl