SP: Saiba quem são os mortos em Operação da PM no Estado

Câmera em farda de policial em SP. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Tensão em SP. A ação para capturar suspeitos do assassinato do Policial Militar da Rota, Patrick Bastos Reis, de 30 anos, deixou, ao menos, 14 mortos em Guarujá e Santos, cidades do litoral do Estado de São Paulo.

Ao todo, 10 pessoas foram presas, incluindo um homem apontado pela polícia como autor dos disparos, identificado como Erickson David da Silva.

De acordo com o registro nos Boletins de Ocorrências fornecidos pela SSP-SP, as mortes começaram na última sexta-feira (28), por volta das 19h, no bairro Paecara, no dia seguinte à morte do PM Patrick, quando ele patrulhava uma área próxima da comunidade da Vila Zilda. Reis foi atingido com tiros no tórax. O agente chegou a ser atendido no Pronto Atendimento da Rodoviária, mas não resistiu. Na ocasião, um outro policial foi baleado na mão esquerda e encaminhado para um hospital da região.

+ quem são os mortos:

Fabio Oliveira Ferreira, 40 anos
Felipe Vieira Nunes, 30 anos
Mateus Eduardo dos Santos da Silva, idade não informada
Jefferson Júnior Ramos Diogo, idade não informada
Cleiton Barbosa Moreira, 24 anos
Rogério Andrade de Jesus, 49 anos
William Santos de Oliveira, idade não informada

*Os outros sete, dos 14 mortos, ainda não foram identificados.

De acordo com os registros das autoridades paulistas, todos têm antecedentes criminais que variam entre; tráfico de drogas, roubo, homicídio, dirigir alcoolizado, estelionato, fraude em venda pela internet, posse ilegal de arma e crime contra o patrimônio público.

Segundo o registro dos Boletins de Ocorrência, os envolvidos estavam, no momento das mortes, armados e teriam apontado as armas contra as autoridades, além de terem sido flagrados com entorpecentes, como maconha, cocaína e crack.

Comentários

 




    gl