SP: Paulo Cupertino diz que é inocente e que filha o condena

Paulo Cupertino. Arte: Policia Civil de SP

Preso na tarde desta segunda-feira (16) na cidade de São Paulo, após quase três anos sendo procurado pela polícia, Paulo Cupertino Matias alegou que é inocente. Ele é acusado de triplo homicídio cometido contra a família do ex-namorado da filha em 2019.

Na chegada ao prédio do DHPP, o Departamento de Homicídios de São Paulo, Cupertino afirmou que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”.

“Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse aos jornalistas ao chegar para depor.

Segundo o novo delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, o Nico, durante o interrogatório no DHPP o acusado afirmou que “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.

“Ele falou pra mim da filha. Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes”, disse Nico.

Após a prisão do pai, a jovem Isabela Tibcherani, hoje com 21 anos, se pronunciou pelas redes sociais: “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito (a) respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”.

De acordo com o Ministério Público o empresário assassinou a família porque não aceitava o namoro de Isabela com o ator. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do artista; João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, de 50.

Leia também:

+ Idade mínima e ficha limpa: saiba quem pode ser candidato no Brasil

+ Eleições 2022: pré-candidatos já podem iniciar vaquinha virtual

Comentários

 




    gl