Categories: São Paulo

SP: Bolsonaro confirma pré-candidato ao governo paulista

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), confirmou, na noite desta quinta-feira (13), durante transmissão nas redes sociais, que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, será pré-candidato ao governo do estado de São Paulo.

“Conversei com o Tarcísio, ele topou ser pré-candidato ao governo do estado de São Paulo. Eu posso falar dos três anos que ele esteve aqui comigo. No nosso governo ele tem feito um trabalho que é reconhecido por todos, é um tocador de obras, é um empreendedor e sabe dos problemas do Brasil todo. Logicamente não vai saber com profundidade de certos problemas do Estado, mas ele pode, sim, ser uma esperança para São Paulo. Ele ganhando as eleições, por ventura, vai fazer um trabalho semelhante ao meu, a começar pela escolha de seu secretariado”, explicou.

Tarcísio Gomes de Freitas é carioca, tem 46 anos, é engenheiro e militar da reserva. Freitas nunca disputou uma eleição e em 2015 atuou como secretário da Coordenação de Projetos da Secretaria Especial do Programa de Parceria de Investimentos, responsável pelo programa de privatizações, concessões e desestatizações.

+ Leia também:

+ Presidente da Superliga visita Intendente Magalhães com dirigentes de órgãos públicos

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

5 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

5 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

6 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

7 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

7 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

8 horas ago