Sede da redação da Folha de S. Paulo é atingida por tiro

Folha de São Paulo. Foto: Reprodução/LinkedIn

Folha de São Paulo. Foto: Reprodução/LinkedIn

Funcionários da redação da Folha de São Paulo foram surpreendidos na noite da última quarta-feira (6) por um tiro que atingiu uma janela do quarto andar da sede do jornal, no Centro de São Paulo.

O disparo ocorreu por volta das 22h30, quando uma bala atingiu e perfurou uma das janelas. Felizmente, ninguém foi atingido. Os jornalistas que estavam presentes contaram que ouviram apenas um estrondo no momento.

Nesta quinta, advogados do veículo compareceram a um distrito policial para registrar um boletim de ocorrência. Policias do 77° Distrito Policial, de Santa Cecília, foram ao local para iniciar as investigações e encontraram um projétil no entorno do jornal.

Segundo o delegado-titular do distrito, Severino Pereira Vasconcelos, de acordo com os relatos e a descrição do som, pode ser que uma arma de cartucho tenha sido utilizada para efetuar o disparo. No entanto, ele não confirma a informação e afirma que somente após as investigações e o trabalho da perícia poderá concluir o que ocorreu e quais foram as motivações do caso.

Leia também:

+ Prefeitura de SP bate o martelo sobre realização do Carnaval de Rua em julho

+ Abismo: salário mínimo no Brasil em junho deveria ser de R$ 6.527.67

Comentários

 




    gl