Prefeito de SP, Bruno Covas tem alta hospitalar

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Foto: Governo do Estado de São Paulo

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou melhora e recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (27).

Segundo boletim médico divulgado para a imprensa, “o prefeito acaba de receber alta hospitalar e está apto a manter suas atividades pessoais e profissionais, porém sem participar de agendas públicas por enquanto”. De acordo com Tulio Pfiffer, médico que integra a equipe que assiste Covas no Hospital Sírio Libanês, na Zona Sul da capital paulista, o prefeito retorna ao hospital em duas semanas para dar continuidade ao tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Covas foi internado em 15 de abril para passar por exames de controle do câncer que enfrenta há mais de dois anos, mas foram detectados novos tumores no fígado e nos ossos. Desde então, o tucano está hospitalizado, sem previsão de alta, passando por sessões de quimioterapia e imunoterapia.

Bruno Covas, que tem apenas 41 anos, está em tratamento desde 2019 para conter a doença, descoberta, inicialmente, na transição entre o esôfago e o estômago. Posteriormente, foi detectada metástase, que se espalhou para o fígado e gânglios linfáticos.

+ CPI da Covid: Omar Aziz é eleito presidente; Renan é escolhido como relator

+ Sidney Rezende: ‘É difícil a fabricante da Sputnik V questionar o processo da Anvisa’

+ Tripulantes de submarino que afundou na Indonésia gravaram vídeo de despedida; assista

+ Influenciador Felipe Neto foi influenciado a achar Lula e Dilma conspiradores do mal

Comentários

 




    gl